Não aceito a situação em que estamos vivendo hoje. Vivemos numa democracia em que somos obrigados a votar,vemos os politicos se envolverem em corrupção e nada acontece.Vejo o meu trabalho acabar porque os grandes empresários do ramo não querem nenhum tipo de concorrencia,por sua vez os políticos de minha cidade fazem o que mandam os grandes e poderosos.Pago todos os impostos e não tenho direito nem a asfalto em minha rua,nem parece que estamos no século 21. A quem recorrer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário